sábado, 2 de abril de 2011

amizade verdadeira e pequenina ..

carolina , já fiz vários textos , já utiizei bastantes palavras , frases , mais nunca chega , porque tu mereces mais e mais , porque sempre que estou mal , nervosa , tu sabes me acalmar de uma maneira que ninguem sabe , tu dás os melhores conselhos que alguem possa dar , tu compreendes-me , entendes-me , mas mesmo assim há uma grande diferença entre nós . eu sou muito teimosa , e tens te apercebido disso ao longo deste tempo , podes dizer que não mais eu sei que um dia vais dizer ' joana , acabou ' , como todos me fizeram um dia , agora dizes que não vais desistir de mim , é apenas o presente , alguem sabe o futuro de amanha ? , a paciência tem limites e acho que a tua vai acabar muito antes do limite final . gosto de te ouvir a dar conselhos , gosto dos teus ' sermões ' , gosto das tuas palavras , odeio mesmo quando te esqueces de mim , gosto quando me defendes , odeio quando pegas comigo , gosto de ti e isso basta-me .. :)
sabes , eu acho engraçado uma coisa , se eu sou má- influência , então porque que ainda não te influencie a nada , nem há niguem ? , gostos dessas pessoas , nem imaginas o quanto .. mas é relativo , apenas nestas pessoas só tu a que me interresas , eu odeio-te .. :)