segunda-feira, 11 de julho de 2011

minha pequenina :)

Tu és tão pequenina mas tão grande dentro de mim e nos meus olhos . és tão fofinha quando preocupas-te comigo , quando estou mal e tu apenas sorris para mim e limpas as lágrimas e dizes “ joana , vai passar não chores mais “ , eu gosto de ti quando vens para a minha casa e vens me dar o nosso beijinho de sempre e o nosso abraço de sempre , eu não gosto quando vens a chorar para o meu pé porque isso fere-me o meu coração mesmo que seije só de baboseira ou de uma coisa sem importância. Eu gosto quando brincámos as bêbedas , as barbies , aos bebés , a tanta coisa , eu não gosto quando amuas comigo por qualquer coisinha . Tu foste uma das melhores coisas que me aconteceu em toda a minha vida , tu estas sempre lá quando preciso e não preciso de apoio , tu me compreendes , apoias-me imenso , sabes pôr-me a rir em qualquer ocasião , sabes e percebes quando mais preciso de um abraço ou de chapada , sabes quando estou bem e quando aconteceu alguma coisa boa comigo , sabes quando choro e o porque , sabes de tudo o um pouco da minha vida , e o mais engraçado é que contigo eu posso dizer-te tudo mesmo tudo que tu não contas a ninguém , és tipo uma “ caixinha “ onde posso dizer todos os meus segredos , posso dizer o que penso , posso dizer o que fiz e não fiz , (..) eu contigo sei que vou bem longe , longe de nunca cair no fundo do poço porque antes de bater no fundo , tu agarras-me e ajudas-me a levantar e a me por de pé com forças para continuar , tu tens sido mais que uma prima , mais que uma irmã , mais que alguém neste mundo , tu és como uma irmã e melhor amiga junto , sinceramente não sei como te explicar o que és , porque tu és única e isso faz de ti perfeita nos meus olhos . aconteça o que acontecer , façam o que fizerem , ao perto ou longe , nunca te esquecerei e muito menos me afastarei de ti , estarás sempre comigo no coração e na mente , no coração lugar onde esta cheio de memorias tuas , dos nossos momentos todos , onde esta ainda o sabor do ultimo beijo , o valor do ultimo abraço , e a alegria de chegares ao meu pé e me chamares de amor ou alguma coisa fofinha , e na mente porque o coração não deixa que a minha mente se esqueça de ti , nunca .. :) . tu és a melhor pessoa que já conheci neste mundo , neste pedaço , minha pequenina eu estou contigo sempre !
eu amo-te mesmo muito , amo-te mais que alguém possa imaginar ou explicar , por este sentimento é tão puro e tão grande $: .

minha lenna $$$$$$$: , obrigada mesmo por tudo , e que venham mais e mais cinco anos como estes :m . (L)



 
 
 
 tu és mais que uma promessa na minha vida :$ @ (L)