quarta-feira, 10 de agosto de 2011

letícia!


Lembro-me tão bem de tudo o que passamos , a nossa infância quando me ias buscar a escola com a minha mãe , os nossos verões de infância passados na casa da avó e na praia da barreirinha e ribeira brava , lembro-me tão bem de todas as nossas conversas desde sobre nós como de coisas tontas , lembro-me tão bem de todas as nossas discussões, zangas , ciúmes , lembro-me tão bem de todas as palavras de força que me deste e de todas as que me julgaste. Lembro-me tão bem de todos os aniversários passados juntas , lembro-me tão bem as nossas tardes na escola , casa , Funchal , praia , em qualquer lugar . Lembro-me de todas as asneiras que fizemos juntas desde infância ( opá são imensas) , lembro-me de todas as brigas desde infância , lembro-me  de todas as festas de aniversários juntas , de todos os jantares de família juntas , de todas as festas da ponta delgada juntas , de todos os passeios juntas , e de todas as noites quentes! , lembro-me tão bem de tudo o que passei contigo , e tenho a certeza que tu também te lembras. Tenho saudades das “ velhas duas” , que ninguém e nem nada nós separava . Ate mesmo os nossos pais que sempre disseram para nos afastarmo-nos uma da outra e nós nunca ligamos. Ao fim deste anos todos já ouvimos tantas coisas que inventam de nós e sempre passamos por cima disso , e porque que agora já não passamos ?
Diz-me porque que já não somos as velhas duas , eu sei que errei perante ti mas não foi a única a errar , não fui a única ! Não podes meter as culpas todas para cima de mim porque não posso carregar culpas falsas . Já foram tantas as conversas que já tivemos por “nós” e nada adiantou , acho que este texto é outra coisa que não vai adiantar mas enfim .
Tenho saudades nossas , e imensas.
Desculpa mais uma vez.
Amo-te buere <3