segunda-feira, 2 de maio de 2011

que vida ..

A minha carolina " O que é mais importante ? A tua felicidade , o teu bem estar ou tu e esse v. ? , Que vale mais para ti ? As tuas verdadeiras amizades ou as do mundo ? Deus ou o mal ? , porque tu sabes o que esta certo e o que está errado , do bem e do mal .. "


Neste momento da minha vida , que é mau , sim é bem mau , o que me importa é estar bem , é a dor que me come por dentro , dor que me faz chorar , dor que me põe seriamente em baixo , dor que tira aquele sorriso que mesmo falso ou verdadeiro eu dava , dor que faz muito mal a mim , dor que ..
esta dor veio de coisas estúpidas , que mesmo sendo estupidas têm-em mas força que eu , coisas que conseguem passar por mim e me afectar imenso .
não sei onde vou caminhar , não sei o que vou fazer neste momento da minha vida , para onde vou me virar , para que caminho , eu preciso de ajuda , preciso que alguem me guie , é apenas alguém ..
e eu sei que a minha carolina me ajudou , mas é dificil fazer o que ela diz , é dificil deixar as minhas amizades do ' mundo ' , e sinceramente eu nunca mesmo nunca vou conseguir .. e não venhas dizer que sou forte , porque se fosse forte eu continuava , e não desistia .