terça-feira, 3 de maio de 2011

um dia tu partiste e hoje faz anos ..

eu tenho saudades tuas , tenho saudades de todas as nossas brincadeiras , saudades de todas as nossas coisas , saudades de quando corria pro teus braços e me davas a ' volta ao mundo ' , essa volta que hoje em dia eu tenho mesmo muitas saudades !
durante este tempo todo deixei as coisas irem por si , deixei que ' aquele , aquela ' se metem-se entre nós , deixei que a distância nos pudesse nos afastar , deixei tudo o que nunca devia ter deixado .
cinco anos , é muito mesmo tempo , tempo que eu desperdiçei a pensar que ias voltar , que as pessoas podiam se meter , que isto , que aquilo , mas BASTA ! , Basta de sofrer , basta de ter saudades tuas se podes estar aqui , meu pai , eu vou fazer alguma coisa , custe o que custar , eu não vou deixar para seis anos , nem para cinco e meio , eu vou agir agora !
eu tenho saudades tuas meu homem :)