quinta-feira, 7 de julho de 2011

uma joana diferente :) .

ontem foi a entrega das notas , como já era de esperar eu perdi mais um ano , quando a professora disse-me aquilo com toda a certeza , veio-me as lagrimas a cara , porque foi mais um ano que perdi , perdi uma grande turma , e principalmente perdi o mais uma oportinidade de mostrar que não preciso de ninguem para conseguir o que eu quero e pretendo.
não vou voltar para a escola para ser uma nova ' burrinha' , ou para conhecer mais gente , fazer mais locuras , e passar mais um ano ou dois anos da minha vida .
este ano que vai entrar vou ser diferente de todos os outros anos , vou estar atenta , concentrada na materia , vou estudar prós testes , vou as aulas todas , não vou fazer o que fiz nos outros anos .
eu este ano e para o proximo , ate o fim da minha escolaridade vou dar o meu melhor e antece-melhor , vou ser diferente , porque não quero perder mais nenhum ano na minha vida em vão !

a joana pró ano que vem , vai ser uma nova joana , uma promessa .