quarta-feira, 8 de junho de 2011

21.09.2009

ao tempo que já não ouvia " melhor amiga " ou " eu amo-te best friend " , tempo suficiente que me levou a ter saudades tuas , saudades das tuas atitudes pra comigo que eram bem diferentes de todas as outras que tinhas , tratavas-me super diferente de todas as outras pessoas , tu cuidavas de mim como uma irmã , ou até mesmo como uma namorada . as nossas tardes em grande , as nossas loucuras , fotos , de tudo o que passamos juntos que foi imenso , quando só havia eu & tu , tu & eu , eramos felizes juntos !
como todas as amizades , existem atrofios , brigas , discussões , pessoas invenjosas , ciumentas .. tinha de haver na nossa , e como sempre tinha de alguem se meter entre nós e acabar por nos deitar a baixo . passei por dias horriveis , porque já não via nada , sem o meu melhor amigo , percebi que eras uma grande parte de mim , que eras como um vicio . muitas pessoas me apoiaram , me ajudaram a te deixar para trás , mas não consegui , pelo o contrário , voltei com mais forças para lutar por ti e contigo , porque está amizade é bem grande para mim e para ti tambem , porque contigo eu erá e sou feliz e principalmente completa !
depois de dois meses separados voltamos , agora dizemos os dois " nada , nem ninguem , façam o que fizerem , aconteça o que acontecer , ninguem conseguira me tirar de ti " , és o meu melhor amigo , uma grande parte de mim , que não pode desaparecer da minha vida assim duma hora para a outra .
agora eu tenho-te e não vou deixar ires novamente , pelo o contrário , vamos lutar contra todas as pessoas que nos querem ver mal !
eu amo-te melhor amigo , vinte e um de dois mil e nove !