terça-feira, 2 de agosto de 2011

best friend :)

és a minha princesa , és a minha modelo , és a minha melhor amiga , és a minha fofinha , és a minha boneca , és uma das pessoas que mais amo neste mundo , és a melhor coisa na minha vida - que queres mais ? - , queria viver uma verdadeira vida de melhor amiga , queria ser o teu diario em pessoa , e queria que seijas o meu , queria estar em todos os momentos bons ou maus contigo e queria que estivesses comigo assim , queria ser a primeira em tudo e queria que tambem seijas a primeira em tudo , queria responder a todas as perguntas que me fazem de ti com todas as certezas e, queria que tu tambem respondas as minhas , queria que conhecer todos os teus pontos fracos e que juntas mudassemos isso , queria ser a tua segurança e a tua confiança, quando na verdade o papel de ser melhor amiga tambem é esse. queria puder agarrar-te quando estivesses triste e, sobretudo queria ser uma fotocópia tua e que às vezes não sentisse que para ti sou uma mera amiga a quem chamas de melhor amiga.
és a minha melhor amiga e não me posso queixar da melhor amiga que tenho, pois sem ti posso dizer que já nada fazia sentido e que tens sido o meu maior apoio, e contigo quero partilhar o resto da minha vida. eu prometo que te contarei sempre tudo e que serás sempre mas sempre a primeira a saber tudo, espero tambem que prometas o mesmo que eu, e que me contes tudo e que seja sempre a primeira nas tuas escolhas. acima de tudo és a minha melhor amiga e eu não te trocava por nada deste mundo.

eu amo-te best friend <3