quinta-feira, 4 de agosto de 2011

irmã :) !

não vou fazer um texto de babuceiradas , vou dizer tudo o que vai aqui dentro dirigido a ti ..
eu sei que a nossa amizade começou de uma maneira estranha e diferente de todas as outras , a nossa amizade , começou com quase um pedido de " socorro" , posso ter demorado a desabafar contigo , mas o medo foi mais forte e não consegui desabafar como desejava , e queria . aos poucos , com alguns dias a falar contigo , e a tentar perceber que tipo de pessoa que eras , finalmente consegui me desapegar de tudo e te contar os meus problemas .
por minha supresa soubeste me ouvir tão bem , soubeste me compreender como nunca ninguem tinha me compreendido , soubeste aconselhar-me e até parecia que estavas a viver o mesmo que eu , mas não , não estavas , apenas me sabes me compreender melhor do que qualquer pessoa !
aos poucos sempre que estava mal tu lá estavas a me dar uma palavra de animo , de força , quando menos esperava tu aparecias , eu sei que ás vezes podia ter exagerado mais é que estava apegada a amizades do mundo , e já se sabe como são elas ..
eu sei que é burrice , mas tenho ciumes e serios ciumes , que me levaram a tentar me afastar de ti , mas não me afastei porque o sentimento é tão grande por ti que ele não deixou , odeio mesmo estes ciumes estupidos ..
eu sei que nunca vais me deixar , eu sei que posso contar contigo sempre , eu sei que nunca vou esquecer de tudo o que fizeste por mim !
um grande e verdadeiro obrigada , e amo-te minha irmã .
promisse of lifetime , minha carolina ..