quinta-feira, 2 de junho de 2011

três marias .

existe três pessoas que nunca irei dizer para irem embora , não existe explicação para saber o que voces são e porporcionam em mim , sempre que preciso de alguem posso ir ter com alguma de voces e voces ouvem-me bem e até me compreendem mais muitas das vezes dao-me na cabeça , por ter agido assim , por ter dito aquilo , sinceramente na hora odeio aquilo , mas sei que voces dizem-me o melhor para mim , nunca o mal . sequer ate os dias de hoje . tenho passado por uns dias maus , e este ultimo mês foi exemplo disso e voces tem me ajudando a passar estes dias e principalmente ensinam-me uma lição de uma vida . voces sabem quando estou mal , quando só me apetece desaparecer , quando apetece-me bater em todo o mundo , não sei se adivinham quando caíem-me lagrimas no rosto , ou sentem algo . apenas sei quando estou mal voces estam lá , e sei que com voces posso contar SEMPRE ! , e isso me sastifaz imenso , porque sei que tenho alguem do meu lado que só quer o meu bem .

minhas ladies , minha carolina , minha letícia e a minha chica . três marias que nunca vou querer perder , e três marias que tenho de agradecer por tudo o que têm me aturado ! , obrigado ladies :)