sábado, 4 de junho de 2011

valter :')

quantas vezes te pedi para não me magoares novamente ? , quantas vezes prometes-te que desta vez era diferente ? , quantas vezes dizeste " esta foi a ultima vez que te magoei , não te vou magoar mais " , sinceramente foram mais de dez vezes só numa semana . achas que estou para fazer de otária muitas vezes , eu estou cansada de sofrer por ti , ou qualquer coisa que tenha haver contigo , cansada de bater com a cabeça na parede por tua culpa . não quero sofrer mais por ti , não quero bater novamente no fundo do poço por tua culpa , não quero ser mais nenhuma vez um brinquedo nas tuas mãos , eu não quero e não vou ser .
já não vale a pena chegares ao meu pé e pedires desculpa , ou pedires só mais uma oportunidade , agora quem não quer mais sou eu , sim eu ainda gosto de ti , mas se o nosso sentimento mudasse as tuas atitudes , era bom mas não muda , e tu para mim morreste . vai ser difícil deixar-te para trás como deixei muitas pessoas mas eu vou conseguir ,e tu já não me dizes nada , nem meu amigo para isso serves ! :) .